Case no Prêmio Caio: XBOX

O lançamento de XBOX One no Brasil , feita para a Microsoft, é mais um finalistas que a agência tem no Prêmio Caio, um dos maiores eventos de reconhecimento do mercado de Eventos, Incentivos e Promoções.

Com o título de Green Night, o projeto que concorre na categoria Melhor Lançamento Do Produto contou com mais de 300 convidados da imprensa e formadores de opinião que conheceram o console e experimentaram seus jogos.

A cenografia esbanjou tecnologias para ambientar esse lançamento, começando por um túnel de lasers verdes para o próximo ambiente com as cores e formas do Xbox. Três minutos antes da meia noite, as luzes se apagaram e um performático surgiu sobre o palco, manipulando feixes de lasers e utilizando-os como bastões, espadas e raquetes, referência aos mais diversos estilos dos jogos. A experimentação acontecer ao som de um DJ e até uma invasão se zumbis e romanos, um clima lúdico que permeou por toda a noite.

Dia 9, no Prêmio Caio, estamos todos na torcida para que essa invasão verde se torne dourada como um troféu.