Prontos para desafios cada vez maiores

O Lisboa Triathlon agora faz parte do circuito mundial de triatlon de longa distância e passou a se chamar Challenge Lisboa.

A organização pretende aproveitar a inclusão no circuito mundial para promover ainda mais a modalidade no país, criando eventos-satélite que aumentem o alcance e a abrangência da prova, permitindo despertar o interesse e a participação de novos públicos.

O evento será realizado no dia 7 de maio de 2017 no Parque das Nações, em Lisboa, e envolverá 1.9K de natação, 90K de bicicleta e 21.1K de corrida. A corrida será dividida em diversas categorias para envolver diferentes perfis de corredores, incluindo uma prova voltada só para crianças, uma corrida de 5 KM só para mulheres, e a Batalha dos Sexos, que permite a homens e mulheres competirem na mesma prova na distância olímpica. Pela primeira vez, o circuito Challenge terá a prova Copa do Mundo para Empresas, um evento corporativo que foca nas oportunidades de networking (chamamos de “sweatworking”), que terá palestrantes importantes para a vida corporativa dos participantes (e não apenas a vida de triatlon) em um fórum que acontecerá durante o fim de semana da corrida. Isso amplia ainda mais a atratividade e ineditismo do evento.

A premiação está prevista para acontecer no Casino Lisboa.

Visite o site oficial do Challenge Lisboa para mais informações.