Chevrolet ativa Onix no Lollapalooza

Quem compareceu ao festival, no Autódromo de Interlagos durante os dias 5 e 6 de abril, pode não apenas conhecer o novo lançamento Chevrolet como também curtir todos os espaços, ações e atrações inspiradas no inovador conceito #selfieonix.

A agência Case Imagine procurou conectar o público presente ao ambiente online. Além de incentivar a publicação de fotos no estilo selfie, a agência considerou a alta demanda e limitações de acesso à internet registradas em festivais passados para implementar wi-fi grátis em todas as tendas Onix Lollapalooza. “Sabíamos da vontade desse público em estar constantemente conectado. Vimos a necessidade de proporcionar isso a eles, não só como forma de trabalhar a imagem da Chevrolet e do novo Onix, mas também para possibilitar um maior compartilhamento de nossas próprias ações.” – explicou Carla Cipullo, atendimento à frente do projeto.

Dentro das duas tendas Pit Stop Onix e Lounge Onix, inseridas em pontos estratégicos do autódromo, os participantes encontraram, além de conexão livre, ambientes que convidavam a recarregar as energias. Puffs com o formato do carro, telões com link ao vivo para os shows, carregadores de celular, além de exposições da nova versão do Onix, contribuíram para que os espaços se tornassem verdadeiros pontos de encontro do festival.

Outro grande destaque da participação da Chevrolet na feira foram suas ações especiais. Na tenda Pit Stop Onix, o público pode visitar a “Onix Road”, recriação da famosa “Abbey Road” com a linguagem do Lollapalooza, para tirarem as mais criativas fotos e recebê-las impressas na hora. Já nas áreas comuns do festival, promotores Onix Lollapalooza distribuíram bottons, que permitiram aos participantes flagrados pela OnixCam utilizando o acessório terem sua imagens exibidas nos telões do festival e levados na hora para assistirem ao próximo show da boca do palco Onix!

O palco patrocinado pela marca também se tornou uma fonte de grande comoção do público, recebendo artistas conhecidos mundialmente como Imagine Dragons, Nine Inch Nails, Vampire Weekend e Soundgarden.

Para incentivar a participação de todos os presentes nesse e em outros ambientes do festival, foram entregues divertidos batecos com a comunicação Onix Lollapalooza e instalados em pontos estratégicos do autódromo molduras físicas de fotos do Instagram para divulgar a #SelfieOnix.

No Lolla Lounge, espaço VIP do próprio Lollapalooza, foi lançada a #VipSelfieOnix, que incentivava o público presente no local a tirar fotos ao lado dos tradicionais personagens do festival e postarem nas redes sociais na hora, recebendo em troca uma cópia impressa para que levassem essa lembrança pra casa.

O Camarote Onix, destinado a clientes e convidados Chevrolet, também recebeu uma atenção especial da Case. O público pode desfrutar do festival com o máximo conforto, exclusividade e inovação. Entre as grandes atrações estava o “MyDrink”, bar tecnológico que rapidamente se tornou destaque no camarote, por possibilitar aos convidados a seleção de bebidas com as cores do Onix Lollapalooza com um simples toque na tela.

“Essas ativações possibilitaram envolver por completo os mais diferentes públicos do festival, fazendo com que eles adotassem a #selfieonix, compreendessem todo o diferencial do novo carro e enxergassem, ao final do Lollapalloza, a Chevrolet cada vez mais antenada e conectada a seus estilos”, enfatizou Pedro Vieira, responsável pelo planejamento das ações.