Nova geração de uma lenda

No final do mês de outubro aconteceu o lançamento nacional do Novo Camaro, uma lenda da indústria automobilística. Essa é a sexta geração do ícone, o que pediu uma edição especial de 50 anos, o Camaro Fifty.

No dia 26/10 mais de 50 jornalistas foram ao Autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu, para o lançamento de imprensa e também para um incrível test drive comparativo entre as versões de 2016 e 2017. A apresentação contou com a presença do presidente da Chevrolet, Carlos Zarlenga, do vice-presidente Marcos Munhoz, do diretor de Marketing, Hermann Mahnke e outros executivos das áreas de produto, engenharia e design.

Já no dia 29/10 foi o lançamento para concessionários e clientes, com cerca de 250 convidados. Para o car reveal transformamos os boxes com uma tela de 30 metros de largura que contava o poder da história do Camaro, seguida pela entrada triunfal da nova geração. O casal Flávia Alessandra e Otaviano Costa deu as boas-vindas aos convidados. Também tivemos a participação dos pilotos da Stock Car Átila Abreu e Ricardo Maurício, que fizeram voltas rápidas na pista.

Criamos três áreas de conteúdo: o Espaço Design e Conteúdo era uma garagem de colecionador com três modelos clássicos, com a presença dos executivos da área de design. Na torre de controle do Autódromo foi montada o Espaço Performance e Engenharia, com apresentação da equipe de Marketing do Produto e com o visual da pista. A última etapa era o tão esperado Test-drive, que foi feito na pista com as versões Coupê 2017, Conversível 2017 e Camaro Fifty. Nesse espaço tínhamos o Café Camaro, com cafés especiais nomeados em honra aos features do veículo.

Fazer parte desse imenso lançamento foi um dos highlights do nosso ano, e temos muito orgulho dessa parceria com a Chevrolet. Que venham muitos outros projetos por aí!