Talks Unilever. Um novo conceito de evento que vai dar o que falar.

No dia 16 de fevereiro, a Case conduziu um projeto para a Unilever que inaugurou um formato inédito no mercado de Live Marketing para promover um diálogo aberto entre Industria e Varejo.

Lançando o Plano de Negócio da multinacional para 2016, foram reunidas no Hotel Unique 300 das mais importantes lideranças empresariais de todo o Brasil. Tinha início a primeira edição do “TALKS – Uma Conversa Entre Líderes”.

Da vernissage de fotos de momentos de consumo ao painel em que diretoria e nomes celebrados do mercado discutiram o cenário de 2016, tudo apontava para um evento único. Mas quando o casal Lázaro Ramos e Taís Araújo subiu ao palco e apresentou, nos paredões de LED, “a casa brasileira”, a plateia foi conquistada de vez. Daí para frente, um show de grandes celebridades se revezou falando das diferentes categorias junto à diretoria Unilever.

Um dia especial e exclusivo em cada segundo que terminou com uma calorosa salva de palmas de um público que ficou em pé para honrar um projeto perfeitamente executado.