Vivendo o espetáculo. Parece um slogan, mas é um jeito de trabalhar.

Nada se compara: o cliente até esquece que está em um evento e vivencia um verdadeiro espetáculo.

Foi o que aconteceu no mais recente projeto em que Case Imagine levou um seleto grupo de Varejistas a uma viagem que mesclou o que Paris tem de melhor a oferecer entre atrações, produtos e paisagens com um workshop com os mais importantes nomes do varejo mundial.

Entre os dias 07 e 10 de setembro, a Case Imagine mostrou que sua combinação de detalhismo, profissionais experientes e ideias exclusivas está mais em forma do que nunca.

Primeiro, as aulas. Que aconteceram em nada menos que Sorbonne, a mais prestigiosa universidade da França, origem de alguns dos mais importantes pensadores de todos os tempos. Um lugar que recebeu nomes como Zeynep Ton, Ram Charam, Eduardo Gianetti, Ron Johnson e outros que estão mudando o mercado com suas visões inovadoras.

E também com atrações e presentes priceless. De macarons assinados por um dos maiores chefs pâtissiers do mundo aos jantares fantásticos. Como nosso jantar do dia 10: pela primeira vez o Palácio de Versalhes foi fechado para um evento brasileiro, que terminou com um show de fogos espetacular.

Não foi à toa que o cliente nos disse, estupefato:
“Entregamos, por mais um ano, um evento impecável em execução e realmente impactante aos clientes! Gostaria de agradecê-los e parabenizá-los pela eficiência, parceria e confiança de sempre. Não só imaginamos, mas vivenciamos o espetáculo com vocês.”

Quando o cliente nos diz emocionado o que era só um slogan, é sinal que estamos no caminho certo.